Saúde

Linha branca de uniforme transmite higiene e confiabilidade aos usuários ou clientes, indicado para clínicas, hospitais, laboratórios e ambientes destinados ao ramo de saúde e estética.

Os uniformes costumam ser produzidos em Oxford 100% Poliéster ou Brim Leve 100% CO (algodão), para trazer maior proteção e conforto dos usuários. Estes tecidos podem receber tratamentos antibactericida que auxilia no combate de infecções.

Produção

Nossa equipe técnica elabora uniformes que atendam as necessidades de cada setor de sua empresa, nós oferecemos a solução com o que há de melhor e mais moderno em uniformização e proteção individual para seus colaboradores.

Os tecidos devem ser escolhidos de acordo com os serviços realizados, Para funcionários que exercem esforço físico, como estoquista, os tecidos recomendados são o Brim, pois sua malha 100% algodão é bem resistente, facilitando a transpiração da pele, e também são indicados para uniformes de limpeza.

Para profissionais que trabalham em indústrias, fábricas, companhias elétricas, corpo de bombeiros e construção civil, há o risco do contato direto com materiais abrasivos e fogo, por isso os tecidos devem ser resistentes e técnicos, como anti-chama, anti-corrosivo, antiestéticos e com proteção UV.

Corporativo

No mundo corporativo, onde os colaboradores necessitam estar em modelagem esporte fino, pois estão em contato direto com o cliente, o tecido mais indicado é a microfibra.

Trabalhamos com modelagem especifica para cada função e indicamos matéria-prima adequada para cada cargo com garantia DEBRUN.

Mantendo sempre a mesma linha de tecido, fazendo com que apresentem a mesma tonalidade em todos os lotes.

Trazendo conforto e elegância para seus profissionais.

Cozinha

O uniforme é um dos cartões de visita de um Restaurante. Quando você entra em um estabelecimento e se depara com uma equipe com os uniformes todos padronizados, limpos e bem passados, já sabemos que se importam com seus clientes e também com seus funcionários.

Desde a cozinha ao atendimento, na área de manipulação e produção de alimentos é recomendada a cor branca e o tecido 100% algodão, que proporciona maior conforto e segurança, oferecendo maior resistência ao fogo.

A doma 100 % algodão, serve para bloquear e absorver o calor do fogo. As mangas são compridas para proteger a pele do contato com a gordura quente. O tecido da calça precisa ser fino e leve.

Para os garçons e atendimento, o tecido mais recomendado são os mistos. Pois possuem maior durabilidade e consistência das cores. Estes tecidos não desbotam e são fáceis de passar.